segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A Princesinha Maitê

Boa tarde queridinhos amigos!

Tudo joinha né? Não tenho recebido mensagens... snif... bem agora que eu estou tão sensível! RS!

Brincadeiras à parte, quem está toda enrolada sou eu e não vocês, né? Façam-me o favor!!!!

Bom, as notícias são boas, minha mãe está se recuperando... Graças à Deus!!! Um dia melhor que o anterior... ainda não temos previsão de alta mas penso que será antes do que imaginamos... lá se vão 26 dias. Tá bom né???? Chega!

Enquanto isso não acontece vamos tocando a vida... fazendo muitas festas. O que melhor sabemos fazer! E aguardando a chegada de meu já tão amado sobrinho... agora é contagem regressiva pra vê-lo ao vivo e à cores em nossos braços!

É incrível como a vida segue seu rumo, independente das curvas... É preciso respirar fundo, agarrar na mão de Deus e seguir adiante... SEMPRE!!! 

Você aí do outro lado: agradeça! Sim!!! Pela sua saúde, pelos seus filhos, pelos seus amigos, por suas conquistas... Quando a vida da gente dá uma bagunçada a gente aprende a dar valor às coisas mais simples que temos todos os dias e muitas vezes não valorizamos. Aprendemos também que o tempo trabalha pra gente e não o contrário. Quando dizemos, "não faço isso porque não tenho tempo": é mentira!!!! Porque quando a gente se vê sem ele, se vira! Dá seus pulos!!! Então o tempo estava ali, "o tempo todo". A gente é que não sabe (ou tem preguiça) de melhor administrá-lo e principalmente: não desperdiçá-lo reclamando da vida!

VIVER É BOM DEMAIS!!!!!

E o post de hoje é de uma princesinha muito fofa, a Maitê. A festa dela foi realizada no Happy Fest com tudo que tinha direito. A Thaís e o Bruno ficaram experts em festas durante os preparativos da festa da pequena. Foram ver umas 5 decorações nossas pra conseguir escolher o tema.. rs rs rs
E por fim escolheram: Princesinhas.

A festa ficou delicada como eles pediram, com um mega castelo de balões no painel principal. Doces lindos de Juci Freitas, Scraps da Karla Ribeiro, Bolo de Nalva Pozzatto, Modelados da Júlia Candeias. As belíssimas fotos são de Foto Alonso. Capas de cadeiras da Pano de Festa. Os porta-retratos eram da mamãe.

Espero do fundo do meu coração que vocês gostem!

Um beijo enorme no coração.

Mary



      
 

 


 

 




 

 


















 





  
 

 








 


 





















3 comentários:

lucivania disse...

um show, tudo maravilhoso!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mary, mais uma vez voce arrazou!!!! linda festa, o castelo ficou maravilhoso. bjus e melhoras pra sua mãe.
Carol/RJ

Anônimo disse...

Mary td bem? Que Deus ilumine a vida da sua mãe, e que ela volte logo para casa. Faz +ou- 1 ano que descobri seu blog e virei fã de carteirinha.kkkk. verdade tenho 1 filho de 1ano e 3 meses e queria muito que você morasse em SP.rsrs Parabéns pelo trabalho sempre impecável, que você seja cada dia mais abençoada e feliz. Bjkas Mariana SP.